wanderson18 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 12 minutos atrás, wanderson18 disse: Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar. Bom dia, peguei este mesmo aparelho com o mesmo defeito uns tempos atrás e não tive solução, embora o problema dele fosse apenas o bloqueio de FRP e consegui tirar sem usar a BOX. Toda vez que eu tentava colocar em modo download o aparelho ficava desse jeito, acredito eu, que para resolver isso seria necessário reparar o boot dele, mas como sou leigo nessa parte de EMMC/JTAG talvez alguém mais experiente do Clan possa te ajudar. wanderson18 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 oque ocasiona isso é uma tentativa de mudança de software ou até mesmo tirar a conta que nem muitos terceiros ai na rua tentam , ou até o próprio cliente , ja que o processador dele é literalmente mtk o senhor terá que procura alguma maneira de fazer jtag nele ou algum arquivo pelo sp flash tool coisa um pouco dificil , posso ver mas tarde se acho e postarei para você caso ache ! boa sorte abraços att Dr.Software wanderson18 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson18 Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 11 horas atrás, Dr.Software disse: oque ocasiona isso é uma tentativa de mudança de software ou até mesmo tirar a conta que nem muitos terceiros ai na rua tentam , ou até o próprio cliente , ja que o processador dele é literalmente mtk o senhor terá que procura alguma maneira de fazer jtag nele ou algum arquivo pelo sp flash tool coisa um pouco dificil , posso ver mas tarde se acho e postarei para você caso ache ! boa sorte abraços att Dr.Software Boa noite Dr.software, des de já te agradeço. Vou tentando aqui, se você encontrar ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Boa noite, acrescentando a resposta do amigo @Dr.Software veja esses comentários para ver se lhe ajuda: Não é o mesmo modelo mas é o mesmo problema wanderson18 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pipolho Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Pra resolver pra quem estiver com aparelhos com esse mesmo problema. https://lawindows.blogspot.com/2018/09/your-divice-is-corrupt-it-cant-be.html?m=1 wanderson18 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.