Nailton santos Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Boa tarde a todos. Gostaria de esclarecimento de como usar o programa medusa flasher para gravar firmware, comprei e só não entendi como usar esse programa. Quero dar flash num lg E415f e já baixei o arquivo pelo suporte que tem no programa. Mas não estou sabendo como fazer para que apareça o modelo do celular citado na opção de escolher o modelo do aparelho.Na imagem abaixo, onde tem a palavra vendor eu quero que apareça lg, na opção model eu quero que apareça E415f. Alguém pode me ajudar? Editado Maio 17, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Nailton, são equipamentos diferentes. Medusa box repara Jtag, porém pode comprar a ativação dela para samsung e lg da ocotplus, só que aí usa programa da octoplus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 quer dizr que sem ativção eu faço apenas o reparo jtag e outros reparos avançados? para fazer um reparo simples precisa ter ativação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Isso Nailton, a medusa sozinha só serve para reparos mais avançados. Para procedimentos de desbloqueio, remoção de senha precisa comprar as ativações Lg e Samsung. Mas se já tem a medusa compensa muito comprar essas ativações pois fica com um equipamento bem completo. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 indica onde comprar essas ativações e quais são. Outra coisa: com essas ativações precisarei comprar outra box para trabalhar com aparelhos da lg e samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Nailton santos, precisa da ativação Octoplus lg para medusa e Octoplus Samsung para medusa. Para trabalhar com os aparelhos na maioria usa USB, mas tem procedimentos que precisa de uma porta rj45. Dá para usar de outras box, z3x, vygis, mas precisa ter alguns cabos também. A medusa box até tem uma porta rj45 mas a conexão é diferente dos cabos usados para procedimentos nas ativações indicadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 ok. obrigado pela atenção e disponibilidade de tempo. pode fechar esse tópico. entendi o assunto. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Obrigado por seu retorno Nailton. Não deixe de clicar no botão curtir nos posts que lhe ajudaram. Tópico resolvido. GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.