william barbosa Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Ola amigos tecnicos, estou com um iphone 5c na minha assistência que só carrega quando esta ligado; só que esta matando todas as baterias que coloco nele; medi a amperagem e não esta chegando uma carga satisfatória para o carregamento; alguem ja passou pelo problema ou algo parecido. Grato ´por enquanto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 boa noite amigo, troca tristar 'u2' possilvelmente ele que esta consumindo s bateria por está com fulga de corrente . Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william barbosa Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Foi feita a troca do componente esta funcionando perfeitamente, grato me salvou Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 8 horas atrás, william barbosa disse: Foi feita a troca do componente esta funcionando perfeitamente, grato me salvou Obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido,e ficará aberta para futuras pesquisas sobre o mesmo assunto. Marcelo Cesar Tomoyosi e Anderson Vieira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.