Postado Maio 16, 2018 7 anos Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu?
Postado Maio 16, 2018 7 anos Em 16/05/2018 em 19:54, Alexandra Dourado disse: Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu? Boa tarde, verifique se o conector está funcionando
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor Em 16/05/2018 em 19:59, Paulo de Deus disse: Boa tarde, verifique se o conector está funcionando Sim está funcionando normalmente
Postado Maio 16, 2018 7 anos Quero dizer que talvez a parte de carga está ok, mas a de dados não, seria bom verificar
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor Em 16/05/2018 em 20:07, Paulo de Deus disse: Quero dizer que talvez a parte de carga está ok, mas a de dados não, seria bom verificar Como verifico se a de dados está ok ?
Postado Maio 17, 2018 7 anos Em 16/05/2018 em 20:59, Alexandra Dourado disse: Como verifico se a de dados está ok ? Boa noite, primeiramente você pode fazer umas inspeção visual abrindo o aparelho e verificando se todos os terminais estão bem soldados, se não há oxidações e se não nada quebrado ou torto no conector. Também pode testar ele em outro computador, lembrando que geralmente os Motorolas não são reconhecidos como armazenamento nos PC's com Windows 10. E se quiser fazer um teste mais completo será necessário um osciloscópio. Veja essas dicas:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.