wendel_ilson Postado Maio 16, 2018 Postado Maio 16, 2018 (editado) olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho. procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware. até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica? Editado Maio 18, 2018 por Paulo de Deus Resolvido Citar
Paulo de Deus Postado Maio 17, 2018 Postado Maio 17, 2018 3 horas atrás, wendel_ilson disse: olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho. procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware. até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica? Boa noite, pegue umas 3 ou 4 baterias e vai testando, esses modelos dão algum tipo de erro na bateria ocasionado esses problemas que parecem ser de software. wendel_ilson reagiu a isso 1 Citar
jair cel Postado Maio 17, 2018 Postado Maio 17, 2018 tente dar uma ressolda de leve na placa e observe se esta com alguma oxidação na placa e na bateria wendel_ilson reagiu a isso 1 Citar
wendel_ilson Postado Maio 17, 2018 Autor Postado Maio 17, 2018 21 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa noite, pegue umas 3 ou 4 baterias e vai testando, esses modelos dão algum tipo de erro na bateria ocasionado esses problemas que parecem ser de software. olá amigo! testei varias baterias e continua o problema. mesmo sintomas Citar
wendel_ilson Postado Maio 17, 2018 Autor Postado Maio 17, 2018 7 horas atrás, jair cel disse: tente dar uma ressolda de leve na placa e observe se esta com alguma oxidação na placa e na bateria vou tentar o procedimento pelo senhor dito,vc teria o esquema eletrico dele LG h502tv, pois procurei na internet e aqui e não achei! desde já agradeço. volto em breve para postar resultados. Citar
wendel_ilson Postado Maio 18, 2018 Autor Postado Maio 18, 2018 estou voltando com repostas acerca do meu problema, fiz ressolda no componente marcado na foto , aproveitei a imagem da placa do nosso amigo" (binhow113 ) disponivel em: http://www.clangsm.com.br/topic/107440-ci´s-de-iluminação-h502tv/ . acesso em 17/05/2018." o procedimento resolveu o meu problema, seguindo as dicas de jair cel e Paulo de Deus , pude chegar a um raciocínio seguindo etapas. agradeço a todos que me ajudaram, fiquem com DEUS. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Maio 18, 2018 Postado Maio 18, 2018 Bom dia, ficamos muito felizes que deu certo e resolveu o problema. Obrigado por compartilhar conosco a solução. Tópico será marcado como Resolvido Citar
brwno Postado Outubro 29, 2019 Postado Outubro 29, 2019 Em 17/05/2018 em 21:35, wendel_ilson disse: estou voltando com repostas acerca do meu problema, fiz ressolda no componente marcado na foto , aproveitei a imagem da placa do nosso amigo" (binhow113 ) disponivel em: http://www.clangsm.com.br/topic/107440-ci´s-de-iluminação-h502tv/ . acesso em 17/05/2018." o procedimento resolveu o meu problema, seguindo as dicas de jair cel e Paulo de Deus , pude chegar a um raciocínio seguindo etapas. agradeço a todos que me ajudaram, fiquem com DEUS. ola tudo bem. estou com o mesmo problema e ja fiz todos os procedimentos já citados mas nenhum resolveu, alguém tem outra dica. desde já agradeço. Citar
Matheus Patrick Postado Abril 10, 2021 Postado Abril 10, 2021 Boa noite, eu tenho esse mesmo modelo de celular, o H502TV, porém no meu caso ele liga e dar tela branca e muitas vezes nem liga, já tentei reinstalar o Firmware dele e nada!! Alguma solução? Se eu testar esse procedimento na placa será que volta? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.