Williamlucascamara Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Boa tarde. Aparelho molhado e sem imagem. Investigando esse componente estava derretido. É sem essa ilha. Minha dúvida: consigo fazer algum jamper aí ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 8 minutos atrás, Williamlucascamara disse: Boa tarde. Aparelho molhado e sem imagem. Investigando esse componente estava derretido. É sem essa ilha. Minha dúvida: consigo fazer algum jamper aí ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 faça uma boa limpeza nesse local e poste outra foto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 26 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: faça uma boa limpeza nesse local e poste outra foto ! Esse marcado não tem mais o contato com a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 27 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: faça uma boa limpeza nesse local e poste outra foto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 essas são as trilhas tente fazer esse jump (amarelo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Boa tarde Fiquei meio confuso com sua imagem, mas se for o FL4211 (PP_LCM_BL_ANODE_CONN), dá para jumpear para o C4211 ou contato 3 do conector J4200. Mas muito cuidado com jumper neste local. Qualquer dúvida estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 19 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: essas são as trilhas tente fazer esse jump (amarelo) Hj parava se está me perseguindo. Outro molhado. Agora um 6. Consegue me ajudar nesse tbem ja nesse map tem as duas. Porem um 6G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 35 minutos atrás, dudutama disse: Boa tarde Fiquei meio confuso com sua imagem, mas se for o FL4211 (PP_LCM_BL_ANODE_CONN), dá para jumpear para o C4211 ou contato 3 do conector J4200. Mas muito cuidado com jumper neste local. Qualquer dúvida estou à disposição. São os filtros do blacklight que estão na foto. Um deles como marcado está sem a ilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.