Smart Tech Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 3 minutos atrás, Smart Tech disse: Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema? Boa tarde, já verificou Botão Power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Tech Postado Maio 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Agora, Paulo de Deus disse: Boa tarde, já verificou Botão Power? Já sim, funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 posivelmente seria o botao power, voce diz que funciona, mas como funciona? depois que ele liga ele bloqueia e desbloqueia normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 pra ligar ele você precisa entrar em modo download? se sim possivelmente pode ser software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.