gugraca Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Olá pessoal, Entrou em minha assistência para efetuar a troca da tela, mas ao abrir já constatei que o aparelho teve contato com líquido e apresentava oxidação nos componentes próximo do conector de carga, efetuei a limpeza, testei com a tela que estava com problema, funcionou tudo e quando fui fazer os testes com a tela nova o aparelho não ligou mais. Ao ligar na fonte o aparelho apresenta 0,090ma e estabiliza nisso, fiz alguns testes, e desconfio do cristal oscilador, mas não tenho certeza, pois como não tenho e não encontrei o manual de serviço, não consegui fazer as medições exatas do valores, alguém saberia me ajudar? E alguém saberia me informar se tem algum outro modelo que o cristal oscilador é compatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner125 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 alguem com soluçao?? estou com um do mesmo modelo mais nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 ele pisca o led quando poe o cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovanelaureano Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 29/07/2019 em 08:25, PauloHenriqueCCP disse: ele pisca o led quando poe o cabo? Bom dia. Estou com um moto G5S ( XT1792 ) com esse mesmo problema, placa não liga e trava o consumo com amperagem baixa, quando conecto o carregador o led fica piscando e a bateria carrega normalmente. Saberia de algo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovanelaureano Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 18/05/2018 em 17:07, gugraca disse: Olá pessoal, Entrou em minha assistência para efetuar a troca da tela, mas ao abrir já constatei que o aparelho teve contato com líquido e apresentava oxidação nos componentes próximo do conector de carga, efetuei a limpeza, testei com a tela que estava com problema, funcionou tudo e quando fui fazer os testes com a tela nova o aparelho não ligou mais. Ao ligar na fonte o aparelho apresenta 0,090ma e estabiliza nisso, fiz alguns testes, e desconfio do cristal oscilador, mas não tenho certeza, pois como não tenho e não encontrei o manual de serviço, não consegui fazer as medições exatas do valores, alguém saberia me ajudar? E alguém saberia me informar se tem algum outro modelo que o cristal oscilador é compatível? Bom dia. Estou com um moto G5S ( XT1792 ) com esse mesmo problema, placa não liga e trava o consumo com amperagem baixa, quando conecto o carregador o led fica piscando e a bateria carrega normalmente. Conseguiu resolver ? |Se puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Conecte no PC e veja no gerenciador de dispositivo se identifica algum drive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.