sapinhox Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugraca Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Olá sapinhox, Coloque o multímetro na escala de continuidade, encontre o polo negativo, depois coloque na escala de 20v e teste os outros 3 se está entrando e saindo tensão, seria bom ter o manual de serviço em mãos para que veja os valores corretos, e também testar os demais componentes do setor do power manager, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 bom seria testar com uma bateria nova estes modelos sao suspeitos de testar em fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.