winlink Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Bom dia a todos. Esse lg deu entrada com sintoma de não ligar, a placa não tem oxidação, não é problema de software, ao alimentá-lo pela fonte já se tem um consumo de 0.03ma (nada aquece), e ao pressionar power nada acontece, nunca antes peguei tal problema, então estou com dificuldade de encontrar o defeito já q para mim é um sintoma incomum, aos amigos que poderem dar uma dica agradeço, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugraca Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Olá winlink, Primeiro passo busque pelo manual de serviço do aparelho e efetue os testes no setor do power manager, verifique as tensões de entrada e saída se estão apresentando os valores informados no manual de serviço e teste também o cristal oscilador. Estou com um problema idêntico ao seu, porem é um moto g5s e não encontro o manual de serviço. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 ja resoldou o power manager ? Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo schunck Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Como vc tem tanta certeza de não ser software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.