juniorfbs Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 So novo no ramo de celular e estou com um e71 que descarrega rápido e não vibra de jeito nenhum, já testei o vibra e ele está bom.Se alguém já tiver tido um problema parecido e quiser me ajudar desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 So novo no ramo de celular e estou com um e71 que descarrega rápido e não vibra de jeito nenhum, já testei o vibra e ele está bom.Se alguém já tiver tido um problema parecido e quiser me ajudar desde já agradeço... Esses e71, dar bastante defeitos, de descarregar rápido, possíveis causas: 1- Bateria que vem com ele, de mal qualidade, 2- Cartão de memória em curto e de mal qualidade. 3- Oxidação. 4- Conector de carga oxidado. 5- Componentes responsáveis pela carga danificados. Sobre o vibra cal, já configurou o mesmo para ficar ativo? Pesso ao Sr. Que atualize o seu perfil. Aqui! Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorfbs Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Amigo Ronysat o vibra configurei mais ele não funciona. O mp7 passou a descarregar rápido depois que o vibra parou de funcionar,troquei bateria ,vibra,cartão e nada deu certo , não tem nada com oxidação...Você poderia me dizer se tem como testa os componentes responsáveis pela carga e como? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Amigo Ronysat o vibra configurei mais ele não funciona. O mp7 passou a descarregar rápido depois que o vibra parou de funcionar,troquei bateria ,vibra,cartão e nada deu certo , não tem nada com oxidação...Você poderia me dizer se tem como testa os componentes responsáveis pela carga e como? Desde já agradeço Nesse caso, você tem que verificar se não tem algum componente em curto, isso se verifica onde se localiza o vibra cal, você também pode olhar algum componente que possa estar esquentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragaoNet Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Essas baterias são encontradas facilmente no mercado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Essas baterias são encontradas facilmente no mercado ? Srº são sim, bateria nokia ( BL-5B ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Amigo este tipo de defeito é o que ocorre continuamente em telefone celulares , é possivelmente provocado por alguem componente em curto , conecte seu telefone em uma fonte de alimentação digital e obeserve o consumo dete telefone desligado se ele estiver consumindo mesmo desligado ai sim deve ter componentes em curto , talves o regulador de carga esteja entrando em curto observe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.