cristiano alves Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 (editado) bom dia meus amigos de bancada, tou como 100 lg modelo lg L59BL da simple mobile para desbloquiar. teria algem quer ja desbloquiar esse aparelho Editado Maio 19, 2018 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 boa tarde , possui algum equipamento profissional ? interface box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano alves Postado Maio 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2018 1 minuto atrás, Maikon Santos disse: boa tarde , possui algum equipamento profissional ? interface box ? sim amigo vigys z3x so quer deixe no brasil atuamento estou morando no estado unidos, tenho um ano quer estou sem trabalha de celular, estou recomecando agora outra vez, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 se tratando do modelo em questão , verifique se sua z3x possui ativação lg , atualize a mesma com a versão mais recente , assim irei lhe auxiliar nos passos seguintes Cristiano de Moraes e Ivan kern nunes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Nenhuma box suporta esse modelo até o momento. A única forma acredito que seria o desbloqueio direto com a operadora. Ivan kern nunes e Maikon Santos reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano alves Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 amigos muito obrigado pela tempinho tirado para responde a minha duvida. mais ainda nao encontrei a solucao de unilock para esse lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.