alex-thefamily Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 boa noite aos colegas tecnicos do forum entrou aqui em minha assistencia um s9+ g9650ZHU1ARBG preso na conta do usuario o cliente fez a besteIra de fazer um hard reset com de combinaçao de botoes e o resultado disto o cliente nao lembra a senha da conta que ele colocou e o pior de tudo eu ja pesquisei em varios topicos na net e aqui no forum tambem mas nao encontrei nenhuma combination compativel ou procedimento nem com a UMT,Z3X,UFS,BST nenhuma box que eu tenha se algum dos colegas puder me trazer alguma dica ou orientaçao desde ja eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 veja o binario que esta no atc depois baixa a combo com a binario certo depois remova na z3x depois faça atualizaçao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raitokira Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 aqui da erro non-frp e não aceita a combination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Boa noite caros colegas, Estou com o mesmo problema dos colegas acima, estou com um SM-G9650 na bancada, porém ao passar a combination da erro "FRP is enable, not allowed to download non-FRP abl binary". Alguém poderia me dar uma luz, já tentei procedimentos na Z3x, octoplus (octo frp tool), porém tudo sem sucesso. Se alguém puder ajudar, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Este modelo só sai via Octoplus Suite usando 220 créditos... Com um custo de 24 dólares! "Factory Samsung Reset FRP / Reactivation Service" Pelo menos é a única forma que tenho conseguido resolver os S9 e S9 Plus. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Resolvi um s9 com esse tutorial disponivel no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Fiz um esses dias , e foi via servidor da octoplus , sai em torno de 150 reais o custo Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Vou olhar lá willian Ferreira, valeu! Dr. Software, qual cabo usou via servidor octopus?? O meu não reconhece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 1 hora atrás, MateusTorres disse: Vou olhar lá willian Ferreira, valeu! Dr. Software, qual cabo usou via servidor octopus?? O meu não reconhece! Celular ligado normal, na tela de configuração inicial... Conecta via USB normal, clica em Read Info na Octoplus e veja se vai reconhecer o aparelho... Se reconhecer normalmente, é só clicar em: "Factory Samsung Reset FRP / Reactivation Service" O processo leva nem 30 segundos, aí quando terminar você reinicia, vai ligar na tela de configuração inicial porém já sem a conta. É só ir avançando e pronto... Porém como eu disse tem que ter os créditos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 2 horas atrás, William Ferreira disse: Resolvi um s9 com esse tutorial disponivel no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687 Esse tutorial não atende a todas as variantes... O G9600 e o G9650 não são contemplados com as dicas desse tutorial. MateusTorres reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 sobre a questão de binários ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 7 horas atrás, Jeova Marcos disse: Esse modelo não aceita combination amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 esse s9 dever ser versao zhu nao encontra combinado frp so pagando faz pelo octoplus , mas e pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 combinaçao https://shell.boxwares.com/Download.aspx?L=6276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 12 horas atrás, Jeova Marcos disse: combinaçao https://shell.boxwares.com/Download.aspx?L=6276 Combination Binário 1, é como eu disse a cima, esse modelo não aceita combination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2018 Compartilhar Postado Julho 30, 2018 (editado) Em 28/07/2018 em 22:15, Jay PI disse: Combination Binário 1, é como eu disse a cima, esse modelo não aceita combination aceita sim, vc que nao soube pesquisa! tenho o binario 2 aqui vou subir pra quem e assinante do clandl Editado Julho 30, 2018 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Em 30/07/2018 em 16:48, Jeova Marcos disse: aceita sim, vc que nao soube pesquisa! tenho o binario 2 aqui vou subir pra quem e assinante do clandl Hum... Depois posta aqui uma imagem desse modelo com combination binário 2 cristiano_crc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 to com um g9650 binario 5 frp fiz varios procedimento possiveis e nao tive sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Olá @Jackson Alves, Tente com esse novo método do ClanSoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5803 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.