Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, estou com um Homtom S8 com uma conta google parado na loja, android 7.0, não encontrei meios ou jeito de retirar a conta google. Alguém que já tenha feito ou saiba como faça pode me ajudar ? Desde já agradeço!!

Editado por Bruno Santana
Postado
6 minutos atrás, Bruno Santana disse:

amigo esse aparelho e processador MediaTek MT6750T 
qual box vc tem para tenta retira essa conta 
ex- umt, miracle, uni, mrt etc...

umt, octoplus sem a frp, sigma, vulcan, medusa;;

Postado
9 minutos atrás, Bruno Santana disse:

acabei de olhar na minha umt e nao faz esse processador 

olhe ai na sua vulcan se suporta esse processador 

minha vulcun tbb não faz :( vou tentar com a miracle crackeada..

Postado

O programa não coloca 2 arquivos tee1 e tee2, ambos não tem na pasta da firmware, por isso so da pra usar a parte de download do spft, a parte de firmware upgrade não habilita pela falta dos arquivos tee1 e tee2 em image.

Postado

RESOLVIDO, o amigo Bruno Santana me ajudou a fazer pelo TeamViewer, usando o SP Flash Tools, e usando o modo de manual format com o código de frp do comando. Vou deixar como fazer aqui: 

Abre o Sp flash Tools, selecionando os dois números da foto, e colocando no Manuel Format Flash essa númeração. Logo depois clica em Start e conecta o celular desligado no cabo e espera.image.thumb.png.8035653e0ca8c6b5585f444d50a8c9e4.pngimage.thumb.png.a8ab5b68da780dd1404f3b45018a27a5.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...