rochacell Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 oi pessoal estou com com um nextel i2o5 com senha 8 numero ao ligar como tirar com lab 19 mim ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 iden pro ou cns retiram este codigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacell Postado Dezembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 nao entendi direito da esclarecer mas brigadooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 nao entendi direito da esclarecer mas brigadooo são dois programas que retiram este cod.entre outras coisas,não só destes modelos mais de muitos outros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 oi pessoal estou com com um nextel i2o5 com senha 8 numero ao ligar como tirar com lab 19 mim ajude caso o sr possua o lab podera retira-lo ou descobrir facilmente, so basta ir na aba general e procurar por security code ou passcode . espero que ajude ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 caso o sr possua o lab podera retira-lo ou descobrir facilmente, so basta ir na aba general e procurar por security code ou passcode . espero que ajude ! sr.thiago eu acho que o amigo está um pouco enganado,cod de segurança tem no maximo seis dig e não oito,o cod em questão chama-se subsidio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacell Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 aqui neste forum posso encontrar este progaminha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 aqui neste forum posso encontrar este progaminha Sr.Rocha cell,aqui nesse forum temos uma ferramenta muito boa,chama-se "pesquisar". mas se o sr. não achar na internet tem outra chama-se "google". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacell Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 muito obrigado pela a tua ajuda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 de nada,mas dá proxima vez use a ferramenta "obrigado"evitando mensagens desnecessarias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacell Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 pode ser desnesesaria pra voce mas pode ajudar quem presiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 pode ser desnesesaria pra voce mas pode ajudar quem presiza Amigo, só pra esclarecer as coisas(acho que você não entendeu bem) sobre o nosso amigo Wanderson Amorim ter dito que seu post foi desnecessário. O que amigo quis dizer é que vc não precisa responder um tópico apenas para agradecer. Se o tópico lhe foi útil e você quer agradecer a pessoa que lhe ajudou, basta clicar em obrigado, como na figura abaixo: Essa figura está disponível em todas as mensagens do fórum, localizada logo abaixo do perfil do usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.cell Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 obrigado me ajudou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Sem mais Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados