Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, chegou um alcatel 7040e em minha bancada e não pega sinal de operadora. Não é imei, o sinal fica muito fraco e logo cai. Ja tentei remover o conector dw antena, fazer um jumper mais não resolveu. Alguma sugestão? Não sofreu oxidação. 

Postado
1 hora atrás, luccas1617 disse:

Boa tarde, chegou um alcatel 7040e em minha bancada e não pega sinal de operadora. Não é imei, o sinal fica muito fraco e logo cai. Ja tentei remover o conector dw antena, fazer um jumper mais não resolveu. Alguma sugestão? Não sofreu oxidação. 

Boa tarde amigo, faça uma ressolda na PA,veja também se este ATC possui filtro de rede e se tiver ressolda os mesmos.test e post resultado.

Postado
28 minutos atrás, luccas1617 disse:

você poderia ser mais especifico? possui o esquema elétrico dele? não consigo identificar esses componentes na placa

Se possível post uma imagem com boa resolução da PCI, assim poderemos lhe auxiliar na localização da PA.

Postado

bom dia amigos,e adicionando a resposta do grande amigo ralyson,sabe onde você fez o jumper da antena,neste local solde um fio fino com um clip estes de papel soldado na ponta,ele vai funcionar como antena,ai monte o celular e teste para ver se vai pegar sinal,continuando do mesmo jeito que antes ai parta para retirar a blindagem,se não me engano a PA fica embaixo desta blindagem abaixo:

1527079473638829967977.thumb.jpg.38ba433a59600507495cef84ea9a6c9c.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.