Jeferson Berto Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Bom dia amigo, sim aceita! Mas só se a sua box não for a dongle. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 24 minutos atrás, bercell disse: Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção Sim funciona. Mas se você estiver querendo adquirir ele eu recomendo comprar o cabo Chimera UART, é bem mais prático do que usar diretamente na Caixa da UMT. Ele conecta diretamente no USB do PC sem precisa de uma BOX para conseguir usá-lo. Jeferson Berto e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.