Rafael Fernando Postado Maio 24, 2018 Postado Maio 24, 2018 (editado) Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado. Editado Maio 24, 2018 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema. Citar
GianPoyol Postado Maio 24, 2018 Postado Maio 24, 2018 Bom dia amigo, Já verificou se está com a borracha do sensor ou se está com sujeira nele. Pois pelo que explicou ele está acionado. Já aconteceu comigo e era sujeira no sensor. Citar
Rafael Fernando Postado Maio 24, 2018 Autor Postado Maio 24, 2018 Boa tarde, a borrachinha esta la, mas irei fazer a limpeza nele. sera tbem que pode ser o plug do fone de ouvido? pq quando coloco no viva voz ele funciona normal. muito obrigado pela ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.