Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou com um tablet DL cod: TX381BL lt: 712 com uma conta google, o android em que se encontra é o 7.1.2, não achei nenhuma solução para o aparelho do cliente, alguém que saiba alguma poderia ajudar ? Desde já, obrigado.

Postado
2 minutos atrás, danilo mt disse:

amigo estava com um assim baixei uma firmware dele no suporte da dl passei quando reinicio veio sem a conta. faz o teste baixa o firmware dele no suporte dl e faça o procedimento e testa.

Vou tentar, obrigado.

Postado
36 minutos atrás, danilo mt disse:

amigo estava com um assim baixei uma firmware dele no suporte da dl passei quando reinicio veio sem a conta. faz o teste baixa o firmware dele no suporte dl e faça o procedimento e testa.

Estou tentando passar o software, pórem quando dou o start e conecto o tablet desligado com o botão volume "+" apertado, ele não faz nada no programa, somente entra em modo recovery..

Postado
7 minutos atrás, ediinho disse:

Estou tentando passar o software, pórem quando dou o start e conecto o tablet desligado com o botão volume "+" apertado, ele não faz nada no programa, somente entra em modo recovery..

desliga o tablet aperta o volume menos e conecta o cabo ai fica clicando varias vezes no botão power que vai instala o drive e começa a fazer instalação

Postado
17 minutos atrás, danilo mt disse:

desliga o tablet aperta o volume menos e conecta o cabo ai fica clicando varias vezes no botão power que vai instala o drive e começa a fazer instalação

No software diz pra botar em resturar e fazer com o botão mais, pórem não da certo com nenhum dos dois.. e os drivers estão corretamente instalados.

• 1 mês depois...
Postado

Estou com esse mesmo tablet, tento essa mesma dificuldade, todos os procedimentos antigos nao funcionam nessa versao, bem com Test dpc, FRP By pass, REMOTE FRP apk, passei software pela o programa que tem no site da marca mesmo assim volta bloqueado. Alguem tem alguma luz ?

Postado
Em 24/05/2018 em 10:57, ediinho disse:

No software diz pra botar em resturar e fazer com o botão mais, pórem não da certo com nenhum dos dois.. e os drivers estão corretamente instalados.

Aperte o botão menos e em seguida pressione 10x o botão power, geralmente esses tablets da DL entram em modo download assim

Postado
Em 21/07/2018 em 22:14, fellipesfbb disse:

Estou com esse mesmo tablet, tento essa mesma dificuldade, todos os procedimentos antigos nao funcionam nessa versao, bem com Test dpc, FRP By pass, REMOTE FRP apk, passei software pela o programa que tem no site da marca mesmo assim volta bloqueado. Alguem tem alguma luz ?

Já tentou usar o Quickshortcutmaker para abrir o laucher dele e depois nas configurações e tentar ativar a depuração USB?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...