Klevy Santos Costa Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Rech Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Boa tarde, ele desliga ou reinicia amigo? Pois se reinicia, pode ser o próprio botão power.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klevy Santos Costa Postado Maio 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2018 eu liguei ele no modo factory, liga normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 tenta entra em fastboot e selecionar a opçao power up pra ver se ele liga e estabiliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 5 horas atrás, Klevy Santos Costa disse: Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia Remove o capacitor em paralelo com a tecla Power. billdovale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klevy Santos Costa Postado Maio 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Em 24/05/2018 em 17:35, Rafael Vasconcelos disse: tenta entra em fastboot e selecionar a opçao power up pra ver se ele liga e estabiliza. Liga só via factory mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 (editado) tenta joga o comando no fastboot Citar fastboot oem config bootmode "" fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot veja se ele inicia normalmente. Editado Maio 26, 2018 por Rafael Vasconcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werikis Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Bom dia, conseguiu resolver o problema? Pois estou com um com o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 ja tentaram trocar a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werikis Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Sim, já troquei, e não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 ele liga normal na fonte, tem consumo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werikis Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Boa noite, acontece a mesma coisa, liga e desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Remove esse componente depois da chave power que provavelmente sanará o problema. billdovale e Cleyton Moreira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werikis Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Removi, mais não adiantou, continua na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 amigo vc ja verificou o flat eo conector do display ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werikis Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Esse componente ainda não, tentarei, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerpr Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Em 24/05/2018 em 14:49, Klevy Santos Costa disse: Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia Conseguiu resolver amigo o meu Moto G3 esta deste tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oficinadocelularbgi Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Fala galera, estou com o mesmo problema, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago040397santos Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 pessoal estou com o mesmo problema de vocês sobre o moto g3 já removi os componentes troquei bateria etc.. e nada alguém conseguiu solucionar o problema??fico na aguardo de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.