Lucio_Silva Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 boa noite , então Lucio , fez medição da corrente que chega ao conector da bateria ? nos confirme a voltagem que apresenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ellenylton Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 23 horas atrás, Lucio_Silva disse: Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução? Boa tarde, estou com um aparelho LG h522f com o mesmo defeito, fiz teste de medição de corrente que chega ao conector da bateria o mesmo esta chegando corrente de 3.9 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio_Silva Postado Junho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Até hoje não tive exito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.