MBtec Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 2 horas atrás, MBtec disse: ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser? estou com 2 aparelhos tbm, mesmo problema ! modelo j500m, iria tentar jtag, contudo a octoplus pro não possui os arquivos para tal modelo apenas para os modelos j500h e j500fn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Complementando o tópico, Baixei os arquivos do modelo j500FN, na box, pois é o mesmo que j500m, contudo não reconheceu na box ! estou anexando uma imagem da conexão que deve ser feita ! não entendi deireito a parte do jumper com o resistor então se alguém puder ajudar agradeço! Obs: não estou querendo tomar o Tópico do amigo" MBtec", contudo estamos tendo o mesmo problema e acredito que possamos resolver juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Maio 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Claro Eduardo Augusto de Ameida, qualquer informação e ajuda para solucionar o problema é bem vinda. Problemas são os mesmos e acredito que a solução possa ser a mesma tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 1 hora atrás, MBtec disse: Claro Eduardo Augusto de Ameida, qualquer informação e ajuda para solucionar o problema é bem vinda. Problemas são os mesmos e acredito que a solução possa ser a mesma tbm. amigo, remova o capacitor c2022 da sua placa e poste resultado ! resolvi o meu hoje a tarde fazendo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Maio 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2018 1 hora atrás, Eduardo Augusto de Ameida disse: amigo, remova o capacitor c2022 da sua placa e poste resultado ! resolvi o meu hoje a tarde fazendo isso. fiz isso mas nao resolveu. o seu capacitor estava em curto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 não estava em curto, apresentava uma resistencia de 500 na escala de continuidade ! mas removi ele e resolveu ! Contudo ele levou uns 10 minutos para começar a instalar os aplicativos ....quanto tempo esperou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Maio 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2018 6 minutos atrás, Eduardo Augusto de Ameida disse: não estava em curto, apresentava uma resistencia de 500 na escala de continuidade ! mas removi ele e resolveu ! Contudo ele levou uns 10 minutos para começar a instalar os aplicativos ....quanto tempo esperou? aqui ele quando liga, aparece tela samsung J5, depois fica um tempo na tela Samsung ... ai depois de +ou- 1min ele reinicia e volta faazer mesmo processo sucessivamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 analise os componentes próximos ao c.i U2006, no meu esquema ele está na pagina 27. Por ultimo tente fazer uma ressolda no chip do wi-fi, use fluxo e aqueça para ver se resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 bom dia amigos,venho passar que peguei o mesmo defeito no j500m ,só reiniciando no logo samsung,após várias firmwares não obtive sucesso,decidi então tentar remover o frp pela octoplus para descartar qualquer erro e após a escrita de arquivo que a mesma faz para a remoção o telefone reiniciou e ligou normalmente,fica a dica para futuras pesquisas do mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 bom dia amigos, quando coloca bateria ele inicia sozinhoo,? se sim troquem a chave power do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.