PRADO SYSTEM CELL Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Bom Dia pessoal do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ?? Se puderem me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 analise as trilhas do flex, o proprio conector na placa, restaure se ainda nao fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 to com um aki com mesmo problema já fiz troca de flex não resolveu se alguém tiver solução aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Junho 2, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2, 2018 eu resolvi o meu caso, troquei o conector e parou, a tecla de voltar, descobri o problema, tem componentes perto do conector que tem resina essa resina faz componente soltar, no meu caso tirei a resina e vi que esse componente tava solto, so soldei ele de volta e voltou 100% Andre Bordonalli, diego redcell, marconevl e 9 outros reagiu a isso 7 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 3 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse: eu resolvi o meu caso, troquei o conector e parou, a tecla de voltar, descobri o problema, tem componentes perto do conector que tem resina essa resina faz componente soltar, no meu caso tirei a resina e vi que esse componente tava solto, so soldei ele de volta e voltou 100% esse componente é um capacitor ? marconevl e Assistencia do Chileno reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Não fiz muitos testes pois o cliente tava esperando, capacitor não é, ele tem continuidade, acredito q até um jumper daria certo, mas somente testando. wapcom reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Em 02/06/2018 em 10:16, Rafael Vasconcelos disse: eu resolvi o meu caso, troquei o conector e parou, a tecla de voltar, descobri o problema, tem componentes perto do conector que tem resina essa resina faz componente soltar, no meu caso tirei a resina e vi que esse componente tava solto, so soldei ele de volta e voltou 100% Em 03/06/2018 em 06:08, Rafael Vasconcelos disse: Não fiz muitos testes pois o cliente tava esperando, capacitor não é, ele tem continuidade, acredito q até um jumper daria certo, mas somente testando. Bom dia, Fiz um Jumper e Funcionou perfeitamente. Obrigado. infortelbrasil reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.