WesleiGuerra Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 1 minuto atrás, WesleiGuerra disse: Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado Boa tarde amigo,efetue uma ressolda no ic Power, teste e post resultado. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleiGuerra Postado Maio 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Em 25/05/2018 em 13:52, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo,efetue uma ressolda no ic Power, teste e post resultado. Beleza, assim q eu fizer a resolda posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 bom dia, amigo esses pdf vão te ajudar num melhor diagnostico do seu problema TESTE PLACA.pdf TESTE SEQUENCIAL.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.