sbcarioca Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 estou com varios e71/ SPREAD, que depois de aplicar um novo flasher estao com seus teclados doidos, ou seja totalmente invertidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 O Sr. já tentou aplicar o bachup feito de novo no ATC pra ver se resolve problema? http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 estou com varios e71/ SPREAD, que depois de aplicar um novo flasher estao com seus teclados doidos, ou seja totalmente invertidos Amigo sbcarioca esse erro acontece por a flash aplica não ser 100% compatível com seu aparelho. Eu mesmo esto aqui com um E71 que depois da aplica a flash ele fico com vários erros tipo teclado invertido ou sem funciona nem uma tecla, lanterna acesa direto entre outros O mais correto nesse caso seria pega uma novo telefone no caso um E71 que tem que ser idêntico o telefone com defeito e fazer uma Backup e aplica no mesmo Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustinho Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 tenho varios backups de e71 spread aqui,e todos que o teclado ficam invertido não tiveram solução ateh mesmo se passar o backup original depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigo boa tarde !! provavelmente a versão que o senhor esta usando para flashear os spread seja a versão abaixo. SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB realmente este tipo de firmware e´bastante complicada ..vindo com erros terriveis.. o senhor poderá fazer testes para observar se realmente é a firmware que esta diferente ou o teclado esta ruin.. 1º procedimento tentar resoldar o teclado ou mesmo troca-lo. 2º procedimento tente reinstalar a firmware do backup.. apos analize se a mesma e´com a mesma versão... espero ter ajudado .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustinho Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 após a flash nesse hardware não funciona mais o teclado, seria bom uma solucão, pois todos que faço aqui tenho que trocar a pci do teclado, pois nem com o backup original o teclado volta a funcionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidao6 Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Amigo boa tarde !! provavelmente a versão que o senhor esta usando para flashear os spread seja a versão abaixo. SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB realmente este tipo de firmware e´bastante complicada ..vindo com erros terriveis.. o senhor poderá fazer testes para observar se realmente é a firmware que esta diferente ou o teclado esta ruin.. 1º procedimento tentar resoldar o teclado ou mesmo troca-lo. 2º procedimento tente reinstalar a firmware do backup.. apos analize se a mesma e´com a mesma versão... espero ter ajudado .. Tenho dois aparelhos novinhos parados nada funciona, so fica com o teclado invertido. Desde modelo outra dica geralmente estes aparelhos o nome da placa é m6 v2.1. pessoal para evitar dor de cabeça, só atualizem se nada tiver solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bom eu tb estou com um aqui que copiei a flash de um mesmo E71 SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB tudo igual que o aparelho que copiei ta tudo OK,,mais quando coloco a flash no outro o teclado fica todo doido,,baixei outra flash no suport da Gpgdragon ,e o aparelho fica do mesmo jeito,alguem pode dar uma LUZ,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bom eu tb estou com um aqui que copiei a flash de um mesmo E71 SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB tudo igual que o aparelho que copiei ta tudo OK,,mais quando coloco a flash no outro o teclado fica todo doido,,baixei outra flash no suport da Gpgdragon ,e o aparelho fica do mesmo jeito,alguem pode dar uma LUZ,obrigado De qualquer forma pode ser incompatibilidade com o firmware dele. Procure outras e faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 De qualquer forma pode ser incompatibilidade com o firmware dele. Procure outras e faça o teste. Concluzão,então tenho que ir baixando soft ate um ser compativel,desculpa e pq eu comprei a Box tem pouco tempo,e sou novato nesse ap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Concluzão,então tenho que ir baixando soft ate um ser compativel,desculpa e pq eu comprei a Box tem pouco tempo,e sou novato nesse ap. Você faz a leitura do telefone e com a versão que a leitura mostrar, você procura uma da mesma versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Poblema resolvido com outra Flash,muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Poblema resolvido com outra Flash,muito obrigado. Problema sanado. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados