sapinhox Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Pessoal entrou aqui na minha assistência um gran prime B530BT que só aparece imagem se apertar o celular, isso mesmo apertar, desmonte ele e percebi que a imagem só aparece se apertar em um determinado lugar conforme mostrado na imagem abaixo, tentei ressoldar os componentes da parte contraria da placa sem sucesso, alguém sabe me informar se próximo a essa região que eu estou apertando tem algum componente responsável pela imagem desse celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo schunck Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 A placa aparenta estar com trilhas internas rompidas daí quando aperta a placa elas acabam se unindo e ligando ,a placa está muito ruim de conservação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Provável falha na linha da CPU que ativa o c.i de imagem. Se não me engano no pino 3 ou 4 dele. Amanhã vou chegar na loja, essa semana usei uma solução que aprendi com o Quiceno. Vou passar ela aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.