guialves Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acf-2014 Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 bom dia ,tou com mesmo defeito em um j5 da minha filha ,troquei o display e ficou apresentando isso ,como fosse algum bung de att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 ja viu o sensor q fica perto da capsula de audio,frontais genericas fazem eles ficarem dando esse problema,eu retiro toda aquela fita adesiva preta da frontal pra poder fazer a colagem sem que fique afastada de mais do sensor assim como as teclas de voltar e recolher as paginas abertas que ficam tambem falhando la da parte inferior do celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Junho 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Em 26/05/2018 em 15:24, belltronic disse: ja viu o sensor q fica perto da capsula de audio,frontais genericas fazem eles ficarem dando esse problema,eu retiro toda aquela fita adesiva preta da frontal pra poder fazer a colagem sem que fique afastada de mais do sensor assim como as teclas de voltar e recolher as paginas abertas que ficam tambem falhando la da parte inferior do celular. boa tarde amigo esse sensor q vc disse é o sensor de procimidade né se acaso for outro por favor poste uma foto pra mim ver onde ele fica obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Em 02/06/2018 em 13:50, guialves disse: boa tarde amigo esse sensor q vc disse é o sensor de procimidade né se acaso for outro por favor poste uma foto pra mim ver onde ele fica obrigado esse mesmo,voce pode ate retirar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 sensor hall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.