Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria  ele liga normal ae fica  1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display,  coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado

Postado

ja viu o sensor q fica perto da capsula de audio,frontais genericas fazem eles ficarem dando esse problema,eu retiro toda aquela fita adesiva preta da frontal pra poder fazer a colagem sem que fique afastada de mais do sensor  assim como as teclas de  voltar e recolher as paginas abertas que ficam tambem falhando la da parte inferior do celular.

Postado
Em 26/05/2018 em 15:24, belltronic disse:

ja viu o sensor q fica perto da capsula de audio,frontais genericas fazem eles ficarem dando esse problema,eu retiro toda aquela fita adesiva preta da frontal pra poder fazer a colagem sem que fique afastada de mais do sensor  assim como as teclas de  voltar e recolher as paginas abertas que ficam tambem falhando la da parte inferior do celular.

boa tarde amigo esse sensor q vc disse é o sensor de procimidade né se acaso for outro por favor poste uma foto pra mim ver onde ele fica obrigado

Postado
Em 02/06/2018 em 13:50, guialves disse:

boa tarde amigo esse sensor q vc disse é o sensor de procimidade né se acaso for outro por favor poste uma foto pra mim ver onde ele fica obrigado

esse mesmo,voce pode ate retirar ele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...