renato.macdias Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Boa tarde a todos! Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok. 20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Maio 27, 2018 Compartilhar Postado Maio 27, 2018 memoria ja verificou ? Normamelte NAND tambem da esse tipo de erro renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Em 27/05/2018 em 15:51, *Slayer disse: memoria ja verificou ? Normamelte NAND tambem da esse tipo de erro Vou verificar e retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Boa noite, Antes de partir para a memória NAND, verifique se há componentes arrancados ou danificados. Como fez a ressolda, do outro lado da placa, próximo ao conector FPC pode ter arrancado ou movido algum componente. Verifique com o auxilio de um microscópio. renato.macdias e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 1 minuto atrás, Bruno Batista disse: Boa noite, Antes de partir para a memória NAND, verifique se há componentes arrancados ou danificados. Como fez a ressolda, do outro lado da placa, próximo ao conector FPC pode ter arrancado ou movido algum componente. Verifique com o auxilio de um microscópio. Bem observado, Bruno. Não me atentei a isso pois ele funcionou por uns 20 dias. Mas amanhã vou ver a placa com o microscópio. Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Já resolvi esse erro soldando um simples capacitor que estava fora do lugar. No meu caso, foi danificado por um outro técnico na desmontagem. Só peço que retorne com o resultado a fim de ajudar futuros membros que talvez tenham um problema semelhante. Marcelo Cesar Tomoyosi e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.