Paulo Gomes 2704 Postado Maio 27, 2018 Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo schunck Postado Maio 27, 2018 Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Não intendi sua dúvida ,poderia explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes 2704 Postado Maio 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Bom dia, então como mostra na foto onde o filtro foi arrancado, teria q ter 4 pontos de solda, porém só tem 3, eu gostaria de saber oq eu posso estar fazendo um junper, entre um ponto e outro, sendo q foi arrancado um ponto de solda e não pega solda mais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes 2704 Postado Maio 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Ah!!! Obs: já fiz tds os testes na placa e está perfeita, sem curto, liguei na fonte e a placa ligou normal, só não dá imagem no display?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes 2704 Postado Maio 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2018 14 minutos atrás, Paulo Gomes 2704 disse: Bom dia, então como mostra na foto onde o filtro foi arrancado, teria q ter 4 pontos de solda, porém só tem 3, eu gostaria de saber oq eu posso estar fazendo um junper, entre um ponto e outro, sendo q foi arrancado um ponto de solda e não pega solda mais??? 5 horas atrás, Saulo schunck disse: Não intendi sua dúvida ,poderia explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.