laisse campelo Postado Maio 27, 2018 Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 posta uma foto da box e do cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 15 horas atrás, laisse campelo disse: Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento o cabo rj45 vc nunca vai usar, era usado pra aparelhos antigos, os novos vc faz pela usb do pc normal ou pela pinagem emmc da plaqueta de Jteg, a ordem dos fios depende muito da cada aparelho, cada um tem sua sequencia, geralmente vem a imagem do pinout no menu da box (cable e manual) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caveiracell Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Boa noite rapaziada estou precisando da pinagem do Motorola xt1603 caso alguém possa disponibilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 2 horas atrás, caveiracell disse: Boa noite rapaziada estou precisando da pinagem do Motorola xt1603 caso alguém possa disponibilizar Atente-se as regras! A área correta para pedidos de pinouts é aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriva70@gmail.com Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 GALARA POR FAVOR PRECISO DOS PINOUTS DO MOTOROLA MOTO ONE XT 1941, DESDE JÁ AGRADEÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.