rogeriocell Postado Maio 27, 2018 Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 fez por qual programa ou box ? , usou a ultima firmware ? . aconteceu comigo em um aparelho, mais o mesmo já avia sido molhado. pode ter queimado algum condutor ali perto do processador, como acontecia antigamente quando se ia tirar a conta dos g4 pelo emmc da uma olhada nos tópicos do moto g4 emmc, pode ajudar a ter uma noção mais ampla do que pode ter acontecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilloxtreme Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Em 28/05/2018 em 10:50, Jeova Marcos disse: Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Consegui resolver sim procedimento de ressurreição muito simples usando um cartão SD e os arquivos repair boot mmc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington supricel Postado Novembro 3, 2018 Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Em 29/10/2018 em 22:40, rogeriocell disse: Consegui resolver sim procedimento de ressurreição muito simples usando um cartão SD e os arquivos repair boot mmc ... se nao for abusar muito,vc poderia passar mais detalhes do feito ?pois eu mesmo e muitos outros tecnicos do brasil inteiro ,estao ansiosos por isso.desde ja agradeco pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Novembro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Preciso saber se posso postar um link do you tube aqui pois fiz um video e postei la ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 1 minuto atrás, rogeriocell disse: Preciso saber se posso postar um link do you tube aqui pois fiz um video e postei la ! sim pode postar link externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.