thalys Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 2 minutos atrás, thalys disse: Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list. se foi vc que fez o reparo as box faz um backup que fina no pc rode o backup boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 8 minutos atrás, Bruno Santana disse: se foi vc que fez o reparo as box faz um backup que fina no pc rode o backup boa sorte eu já fiz esse backup, mas não rodou! precisava de outro backup de outro aparelho que esteja funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) Sumiu os imei. Mas o SN permanece? Se não rode uma efs pra que o SN volte. Se aparece o SN rode somente um backup de um nvdata.bin de outro funcionando. Os membros podem ajudar postando aqui os arquivos nvdata.bin Obs: Faça todo o procedimento pela Z3X Editado Maio 28, 2018 por ToninhoSantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 11 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Sumiu os imei. Mas o SN permanece? Se não rode uma efs pra que o SN volte. Se aparece o SN rode somente um backup de um nvdata.bin de outro funcionando. Os membros podem ajudar postando aqui os arquivos nvdata.bin Obs: Faça todo o procedimento pela Z3X o SN aparece normal, só os imei que não aparecem. Estou procurando e esperando justamente alguem postar esse arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Comigo sempre (SEMPRE), funciona quando rodo a firmware marcando a opção EFS sem aquele mimimi de que vai perder o IMEI ou vai ficar zerado, se for o caso, tente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Agora, Luanderson Gama disse: Comigo sempre (SEMPRE), funciona quando rodo a firmware marcando a opção EFS sem aquele mimimi de que vai perder o IMEI ou vai ficar zerado, se for o caso, tente isso. Faça root no aparelho. Tente várias nvdata.bin. Vou postar aqui o que tiver. Aguarde thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) Esse problema acontece quando se volta a firmware pra remoção de conta,(parem de volta essa xxxxx aprendem a trabalhar com combinação, a UMT tira direto sem necessidade de downgrade!) para volta passe uma FW combinação e depois a ultima versão do firmware normal. deixe seu joinha! Editado Maio 28, 2018 por Visitante Não usar palavras de baixo calão . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) 3 horas atrás, Jeova Marcos disse: Esse problema acontece quando se volta a firmware pra remoção de conta,(parem de volta essa xxxxx aprendem a trabalhar com combinação, a UMT tira direto sem necessidade de downgrade!) para volta passe uma FW combinação e depois a ultima versão do firmware normal. deixe seu joinha! Bom, fiz o que você ser o certo e ficou na mesma. dê um joinha ai Editado Maio 28, 2018 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 4 minutos atrás, thalys disse: Bom, fiz o que você ser o certo e ficou na mesma. dê um joinha ai nesse caso, quando nao volta , e problema físico, boserve e o aparelho andou caindo ou molhando, no caso era uma falha no ic da basebend , procure um esquema elétrico do mesmo, para identifica onde fica a basebend e refazer uma ressolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Estou com um que Sumiu o SN ... alguém tem um EFS pra disponibilizar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 aconselho a passar a ultima versao de firmware, peguei um esses dias assim que resolvi passando um novo software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 3 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: aconselho a passar a ultima versao de firmware, peguei um esses dias assim que resolvi passando um novo software voce poderia me passar a rom que voce passou? pq a minha é a mais recente que tem no clasnsoft e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 1 minuto atrás, thalys disse: voce poderia me passar a rom que voce passou? pq a minha é a mais recente que tem no clasnsoft e não resolveu. Baixa no Sammobile amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Segue em anexo um pacote com EFS formato tar. compativel com Odin + arquivos nvdata.bin. Obs: Efs pode passar pelo Odin nvdata.bin só roda pela z3x e aparelho com root. Espero ter ajudado. J710MN nvdata + Efs formato tar .rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.