thalys Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list. Citar
Bruno Santana Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 2 minutos atrás, thalys disse: Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list. se foi vc que fez o reparo as box faz um backup que fina no pc rode o backup boa sorte Citar
thalys Postado Maio 28, 2018 Autor Postado Maio 28, 2018 8 minutos atrás, Bruno Santana disse: se foi vc que fez o reparo as box faz um backup que fina no pc rode o backup boa sorte eu já fiz esse backup, mas não rodou! precisava de outro backup de outro aparelho que esteja funcionando perfeitamente. Citar
ToninhoSantos Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 (editado) Sumiu os imei. Mas o SN permanece? Se não rode uma efs pra que o SN volte. Se aparece o SN rode somente um backup de um nvdata.bin de outro funcionando. Os membros podem ajudar postando aqui os arquivos nvdata.bin Obs: Faça todo o procedimento pela Z3X Editado Maio 28, 2018 por ToninhoSantos Citar
thalys Postado Maio 28, 2018 Autor Postado Maio 28, 2018 11 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Sumiu os imei. Mas o SN permanece? Se não rode uma efs pra que o SN volte. Se aparece o SN rode somente um backup de um nvdata.bin de outro funcionando. Os membros podem ajudar postando aqui os arquivos nvdata.bin Obs: Faça todo o procedimento pela Z3X o SN aparece normal, só os imei que não aparecem. Estou procurando e esperando justamente alguem postar esse arquivo. Citar
Luanderson Gama Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 Comigo sempre (SEMPRE), funciona quando rodo a firmware marcando a opção EFS sem aquele mimimi de que vai perder o IMEI ou vai ficar zerado, se for o caso, tente isso. Citar
ToninhoSantos Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 Agora, Luanderson Gama disse: Comigo sempre (SEMPRE), funciona quando rodo a firmware marcando a opção EFS sem aquele mimimi de que vai perder o IMEI ou vai ficar zerado, se for o caso, tente isso. Faça root no aparelho. Tente várias nvdata.bin. Vou postar aqui o que tiver. Aguarde thalys reagiu a isso 1 Citar
Visitante Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 (editado) Esse problema acontece quando se volta a firmware pra remoção de conta,(parem de volta essa xxxxx aprendem a trabalhar com combinação, a UMT tira direto sem necessidade de downgrade!) para volta passe uma FW combinação e depois a ultima versão do firmware normal. deixe seu joinha! Editado Maio 28, 2018 por Visitante Não usar palavras de baixo calão . Citar
thalys Postado Maio 28, 2018 Autor Postado Maio 28, 2018 (editado) 3 horas atrás, Jeova Marcos disse: Esse problema acontece quando se volta a firmware pra remoção de conta,(parem de volta essa xxxxx aprendem a trabalhar com combinação, a UMT tira direto sem necessidade de downgrade!) para volta passe uma FW combinação e depois a ultima versão do firmware normal. deixe seu joinha! Bom, fiz o que você ser o certo e ficou na mesma. dê um joinha ai Editado Maio 28, 2018 por Ivan kern nunes Citar
Visitante Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 4 minutos atrás, thalys disse: Bom, fiz o que você ser o certo e ficou na mesma. dê um joinha ai nesse caso, quando nao volta , e problema físico, boserve e o aparelho andou caindo ou molhando, no caso era uma falha no ic da basebend , procure um esquema elétrico do mesmo, para identifica onde fica a basebend e refazer uma ressolda Citar
Luan Soares Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 Estou com um que Sumiu o SN ... alguém tem um EFS pra disponibilizar ? Citar
Cleyton Moreira Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 aconselho a passar a ultima versao de firmware, peguei um esses dias assim que resolvi passando um novo software Citar
thalys Postado Maio 28, 2018 Autor Postado Maio 28, 2018 3 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: aconselho a passar a ultima versao de firmware, peguei um esses dias assim que resolvi passando um novo software voce poderia me passar a rom que voce passou? pq a minha é a mais recente que tem no clasnsoft e não resolveu. Citar
Luan Soares Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 1 minuto atrás, thalys disse: voce poderia me passar a rom que voce passou? pq a minha é a mais recente que tem no clasnsoft e não resolveu. Baixa no Sammobile amigo ! Citar
ToninhoSantos Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 Segue em anexo um pacote com EFS formato tar. compativel com Odin + arquivos nvdata.bin. Obs: Efs pode passar pelo Odin nvdata.bin só roda pela z3x e aparelho com root. Espero ter ajudado. J710MN nvdata + Efs formato tar .rar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.