megacell67 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 amigos pode me ajudar com esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 provavelmente um erro na memoria física, mais tente passa uma versão mais nova,baixada em kdz e convertida pra oct ou tente usar outra box , também pode fazer um hard reset e depois manda passa a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 21 minutos atrás, megacell67 disse: amigos pode me ajudar com esse erro isso nao é erro na octopus, e sim erro na memoria do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 1 minuto atrás, Claudio Neto disse: isso nao é erro na octopus, e sim erro na memoria do aparelho. exato, pode tenta resolda de leve a memoria e manda passa novamente, as vezes vai e as vezes morre de vez kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Agora, Jeova Marcos disse: exato, pode tenta resolda de leve a memoria e manda passa novamente, as vezes vai e as vezes morre de vez kkk quando da erro mbr, erro format data, preloader eu ja entrego logo aparelho ja condeno, pq nao adianta tentar nunca da certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 vou testar os procedimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Agora, Claudio Neto disse: quando da erro mbr, erro format data, preloader eu ja entrego logo aparelho ja condeno, pq nao adianta tentar nunca da certo . kkkk verdade kk, alguns(quando e mtk ) ainda consigo volta mandando formata pela infinty mtk, mais e paliativo, nem cobro por q volta logo logo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.