Visitante Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 provavelmente um erro na memoria física, mais tente passa uma versão mais nova,baixada em kdz e convertida pra oct ou tente usar outra box , também pode fazer um hard reset e depois manda passa a flash. Citar
Claudio Neto Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 21 minutos atrás, megacell67 disse: amigos pode me ajudar com esse erro isso nao é erro na octopus, e sim erro na memoria do aparelho. Citar
Visitante Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 1 minuto atrás, Claudio Neto disse: isso nao é erro na octopus, e sim erro na memoria do aparelho. exato, pode tenta resolda de leve a memoria e manda passa novamente, as vezes vai e as vezes morre de vez kkk Citar
Claudio Neto Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 Agora, Jeova Marcos disse: exato, pode tenta resolda de leve a memoria e manda passa novamente, as vezes vai e as vezes morre de vez kkk quando da erro mbr, erro format data, preloader eu ja entrego logo aparelho ja condeno, pq nao adianta tentar nunca da certo . Citar
Visitante Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 Agora, Claudio Neto disse: quando da erro mbr, erro format data, preloader eu ja entrego logo aparelho ja condeno, pq nao adianta tentar nunca da certo . kkkk verdade kk, alguns(quando e mtk ) ainda consigo volta mandando formata pela infinty mtk, mais e paliativo, nem cobro por q volta logo logo kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.