p0ncian0 Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 podem me informar a localizaçao do cristal oscilador no esquema eletrico do k8 (k350) , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 boa tarde amigo se nao to enganado esse ATC tem 2 cristais osciladores,1 para referencia da PMU de 26mhz e o outro para referencia da baseband no circuito de RF de 33 mhz. qual sua duvida?qual defeito? nao tenho esse manual ,se vc tiver ele ai manda aqui pra nós q tento te ajudar. bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0ncian0 Postado Maio 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Agora, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo se nao to enganado esse ATC tem 2 cristais osciladores,1 para referencia da PMU de 26mhz e o outro para referencia da baseband no circuito de RF de 33 mhz. qual sua duvida?qual defeito? nao tenho esse manual ,se vc tiver ele ai manda aqui pra nós q tento te ajudar. bom trabalho e post resultados este e o manual Esquema Elétrico Lg K8 K350DS - Manual de Serviço.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 boa tarde amigo só usa 1 cristal esse ATC,o da power manager pagina 13 desse manual q me mandou qual defeito vc tem ai? a funçao desse cristal é excitar a power manager para se comunicar com o processador na velocidade de 26mhz. defeitos provaveis do cristal seria ATC travado com consumo baixo,ou tbem ja peguei casos de travado na logo ser ele,pois nao a comunicaçao entre a power manager e a CPU.a CPU espera uma resposta da power manager se esta tudo ok. ou tbem sem consumo nenhum,pode ser cristal tbem.tem a alimentaçao no botao power mas na aciona o power on. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.