isaac.lipe Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) Bom dia amigos! Alguém teria o esquema de jumper do microfone do moto G5S xt 1792 pois estou com um aqui na bancada com todas as trilha rompidas, se poderem me ajudar ficarei muito grato. Editado Junho 26, 2019 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Bom dia amigo, sempre lembre de seguir as REGRAS da casa ao postar suas duvidas: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar O título será editado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 posta uma boa imagem do local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Maio 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2018 32 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia amigo, sempre lembre de seguir as REGRAS da casa ao postar suas duvidas: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar O título será editado Amigo desculpe-me mas como faço para editar o titulo não encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 4 minutos atrás, isaac.lipe disse: Amigo desculpe-me mas como faço para editar o titulo não encontrei. Já editei pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Maio 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2018 5 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Já editei pra você Blz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Maio 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2018 19 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Já editei pra você Blz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Maio 29, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29, 2018 veja se ajuda meu amigo; Ivan kern nunes, William Ferreira, Leomartinspl12 e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Maio 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Agora, isaac.lipe disse: Vou fazer postarei o resultado meu amigo... Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Junho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Em 29/05/2018 em 11:58, isaac.lipe disse: Vou fazer postarei o resultado meu amigo... Deu certo meu amigo, obrigado pela ajuda...caso queira encerrar o tópico fica a seu critério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romariomello Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Em 29/05/2018 em 11:17, Cleyton Moreira disse: veja se ajuda meu amigo; Esses dois que faz ligação entre eles solda onde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 5 minutos atrás, Romariomello disse: Esses dois que faz ligação entre eles solda onde Os dois com traço preto são GND, pode soldar em algum ponto de aterramento da placa, como na imagem abaixo: Paulo de Deus e Leandro Decol reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romariomello Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 23 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Os dois com traço preto são GND, pode soldar em algum ponto de aterramento da placa, como na imagem abaixo: Teria como fazer com microfone analógico? Em 29/05/2018 em 11:17, Cleyton Moreira disse: veja se ajuda meu amigo; Esses dois que faz ligação entre eles solda onde Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 com um microfone analogico voce precisara de resistor de 2 ou de 4.7k, o resistor coloca entre o amarelo e o laranja, a ponta gnd do microfone no gnd e a outra ponta positiva do microfone no pino laranja ou amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romariomello Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Agora, Cleyton Moreira disse: com um microfone analogico voce precisara de resistor de 2 ou de 4.7k, o resistor coloca entre o amarelo e o laranja, a ponta gnd do microfone no gnd e a outra ponta positiva do microfone no pino laranja ou amarelo. Sabe onde acha esse resitor ja procurei em placa de tablets e placa de cell nao achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Placas de moto g2, moto g1, tem varios, em placas sucatas de dvd’s tem só que esses tem numeração como 222, 472, as que terminarem com o número dois da certo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Bom dia, como o autor do tópico e outros membros tiveram sucesso a dica passada pelo grande amigo e moderador @Cleyton Moreira vamos marcar o tópico como Resolvido. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.