Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia amigos!

Alguém teria o esquema de jumper do microfone do moto G5S xt 1792 pois estou com um aqui na bancada com todas as trilha rompidas, se  poderem me ajudar ficarei muito grato.

Editado por Paulo de Deus
Resolvido
Postado

Bom dia amigo, sempre lembre de seguir as REGRAS da casa ao postar suas duvidas:

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

O título será editado

Postado
32 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia amigo, sempre lembre de seguir as REGRAS da casa ao postar suas duvidas:

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

O título será editado

Amigo desculpe-me mas como faço para editar o titulo não encontrei.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/05/2018 em 11:58, isaac.lipe disse:

Vou fazer postarei o resultado meu amigo...

Deu certo meu amigo, obrigado pela ajuda...caso queira encerrar o tópico fica a seu critério. 

• 1 ano depois...
Postado
23 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Os dois com traço preto são GND, pode soldar em algum ponto de aterramento da placa, como na imagem abaixo:

IMG_20180529_105734564.thumb.jpg.d82be2d8f3d77f8b84d26b369ea0f62c.jpg.31087d4397a023346a9d87a72d8332fc.jpg

Teria como fazer com microfone analógico?

Em 29/05/2018 em 11:17, Cleyton Moreira disse:

veja se ajuda meu amigo;

IMG_20180529_105734564.jpg

Esses dois que faz ligação entre eles solda onde

Postado
Agora, Cleyton Moreira disse:

com um microfone analogico voce precisara de resistor de 2 ou de 4.7k, o resistor coloca entre o amarelo e o laranja, a ponta gnd do microfone no gnd e a outra ponta positiva do microfone no pino laranja ou amarelo.

Sabe onde acha esse resitor ja procurei em placa de tablets e placa de cell nao achei

IMG_20190625_133215.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...