Megamente Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) Editado Maio 29, 2018 por Bruno Santana melhorando o titulo do topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 seja mais claro no que esta acontecendo aparelho esta travado aparelhos esta ligando e esta tentando retira conta poste a foto do do erro no celular verifique a versao do celular com a da firmware etc Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megamente Postado Maio 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2018 1 minuto atrás, Bruno Santana disse: seja mais claro no que esta acontecendo aparelho esta travado aparelhos esta ligando e esta tentando retira conta poste a foto do do erro no celular verifique a versao do celular com a da firmware etc Bom dia Bruno, tudo certo? o aparelho esta ligando mais não para numa tela escura, eu tentei instalar a rom com android 8.0 e ficou assim, infelizmente não consigo mandar no momento fotos do erro no aparelho. Esta assim no aparelho, no modo download ( SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2, BINARY: 1 ) não sei se ajuda muito essas informações. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 vou pedi para coloca a firmware binary 2 para vc no clan soft acredito que vai resolver seu problema aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megamente Postado Maio 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2018 1 hora atrás, Bruno Santana disse: vou pedi para coloca a firmware binary 2 para vc no clan soft acredito que vai resolver seu problema aguarde ok, obrigado, fico no aguardo. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 18 horas atrás, Megamente disse: ok, obrigado, fico no aguardo. se ele for g950f tente essa ai https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3483 se ele for g950fd tente essa ai https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3488 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 meu povo antes de fazer soft nos aparelhos, observe as informações q o fabricante disponibiliza na tela de download, sera q e tao difícil! poxa vida. se e binário 2 e obviou q não vai passa flash com binário 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Gabriel R Cardoso Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Em 29/05/2018 em 12:05, Megamente disse: Tente seguir este passo-a-passo: Já tive MUITA dor de cabeça com isso e não desejo pra ninguém APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriva70@gmail.com Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Em 22/06/2018 em 14:51, MrCheater47 disse: Tente seguir este passo-a-passo: Já tive MUITA dor de cabeça com isso e não desejo pra ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriva70@gmail.com Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 ONDE EU CONSIGO A ROM PRO S8 G950F, ESTA NO DEVICE 1 BIANRY 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gledson1208 Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Boa Tarde Pessoal eu Estou Com Um S8 SM-G950FD No Android 8.0 e queria Voltar Para Android 7.0 Nougat Mais Não Achei A Rom Com Binário 4 Se Alguém Poder Ajudar Com Algum Site Pra Baixar Ela Ou se Alguém Tiver e Poder Passar Agradeço Muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anlunes Postado Fevereiro 9, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 boa noite pessoal, eu não sou tecnico, mas consegui pesquisar em varios locais. Estou tentando fazer downgrade de meu S8 do android 9 para o 8, e no Odim, nem por um decreto consigo pois aparece a seguinte mensagem: sw rev check fail (bootloader) device 5 binary 4 ai, encontrei esse topico aqui dizendo não ser possivel: https://www.sammobile.com/forum/threads/44635-Downgrade-bootloader-SAMSUNG-GALAXY-S8-(SM-G950F) vcs confirmam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 9, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 provavelmente nao por causa do bloqueio de binario pelo que sei o 8.0 so vai ateo binario 3 acima disso binarios 4,5,6 sao 9.0 ai nao tem geito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.