Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! Estou com um iPhone 5C que não atualiza a data, nem hora e o bluetooth só fica buscando, pesquisando por este erro vi um procedimento de troca do cristal Y2, fiz isso com 2 cristais diferentes e nenhum teve sucesso, gostaria de saber se alguém já solucionou e poderia ajudar, att Paulo !!!

Postado
30 minutos atrás, paulojtec disse:

Boa tarde! Estou com um iPhone 5C que não atualiza a data, nem hora e o bluetooth só fica buscando, pesquisando por este erro vi um procedimento de troca do cristal Y2, fiz isso com 2 cristais diferentes e nenhum teve sucesso, gostaria de saber se alguém já solucionou e poderia ajudar, att Paulo !!!

ola amigo faça a resolda do baseband se nao resolver troca o mesmo se precisar posso anexa uma foto 

Postado

24 minutos atrás, fabinhoscp disse:

ola amigo faça a resolda do baseband se nao resolver troca o mesmo se precisar posso anexa uma foto 

Boa tarde FabinhoSCP só para tirar a dúvida e confirmar, seria este Ci o U1 RF que marquei em azul ? Grato!

baseband.png

Postado

procura na área de raparos de iphone se não engano pagina 9 tem la a solução 

Postado

Acredito não ser defeito de baseband. Se vc já trocou o cristal e não ajustou e como mensionado o bluetooth já não funciona isso é problema do ci do Wifi. Já tive que trocar um por esse mesmo motivo. Baseband apenas funciona para a parte de chip, ligação, imei do aparelho.

• 2 semanas depois...
Postado
34 minutos atrás, paulojtec disse:

Boa noite William, então vou tentar uma ressolda antes de trocar o CI, se não resolver troco ele e posto resultados, obrigado!!! 

O ci do Wifi é bem complicado uma resolda. Recomendo antes retirar pelo menos a resina que tem ao redor dela. Mas toda tentativa é válida. Mas acredito que só substituindo.

Se nunca fez recomendo treinar em uma placa de sucata antes, pois essa resina que tem dificulta muito esse trabalho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...