Brunno cell Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Olá amigos estou com um Asus ZE552KL que já testei várias frontais mais nem uma deu toque alguém já pegou um assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 boa tarde Bruno , por favor mande-nos uma imagem ta placa do aparelho em questão pode estar no house , já peguei um modelo semelhante a este só que e era a versão mini , e no meu caso eu desconectei a uma placa referente ao volume up e donw e e voltou a funcionar , mas notei isto pois ao realizar alguns testes notei que a chave de volume não funcionava , identifiquei um falha , e essa falha impedia o funcionamento da frontal . lembrando que cada caso é um caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo schunck Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Dá uma verificada no conector relativo ao touch , pq costumam ser dois flats na placa ,é isso tbm pode ser b.o.de software ,a frontal antiga funcionava o touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno cell Postado Julho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Cliente desistiu do concerto amigos fico muito agradecidos a todos vcs ...obrigado pode encerrar o tópico Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 8 minutos atrás, Brunno cell disse: Cliente desistiu do concerto amigos fico muito agradecidos a todos vcs ...obrigado pode encerrar o tópico Bom dia, obrigado pelo retorno, que pena que não deu tempo de fazer o conserto. Vamos deixar aberto para caso alguém se depare com o mesmo problema, poderemos continuar com as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Smart Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Estou com um problema parecido. Eu troquei o dock de carga do aparelho, porém o touch não pegou mais. Voltei com o Dock anterior mas ele não voltou. A tela do cliente já foi trocada e é paralela. Alguém já passou por esta situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Boa tarde, primeira coisa é testar com outra tela, se não resolver verificar oxidações ou componentes danificados, pode verificar os conectores FPC, se tiver microscópio facilita bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rOnY_86 Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Boa tarde, tive um problema parecido. Coloquei um dock de carga paralelo em um celular com a tela original, não funcionou o touch, quando voltei o dock original voltou a funciona o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasalfatech Postado Dezembro 22, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2021 estou com msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.