fabinhoscp Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 ola galera estou com um j7 prime o mesmo molhou e não liga consumo de 0.32 na fonte e não liga inclusive esse não e o primeiro de todos os j7 prime que veio molhado ele tem esse consumo se alguém ai ja resolveu ou passa por isso ajuda ai por favor agradeço desde ja altec0918 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altec0918 Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 1 hora atrás, fabinhoscp disse: ola galera estou com um j7 prime o mesmo molhou e não liga consumo de 0.32 na fonte e não liga inclusive esse não e o primeiro de todos os j7 prime que veio molhado ele tem esse consumo se alguém ai ja resolveu ou passa por isso ajuda ai por favor agradeço desde ja Estou com 1 aqui q nao liga, mais nao tem nenhum consumo, aproveitando o post do colega, se alguem souber tambem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 o que pode fazer é resoldar os CIs que venha a ter oxidado, lembrando que uma parte muito sensivel é a memoria e o processador que estao do outro lado com resina, um calor a mais pra tirar as blindagens ou ate resoldar pode piorar tudo e nao voltar mais. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atilanogueira Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 8 horas atrás, altec0918 disse: Estou com 1 aqui q nao liga, mais nao tem nenhum consumo, aproveitando o post do colega, se alguem souber tambem!!! Amigo mesmo ao precionar o power ele não esta tendo consumo? Se for isso, verifique a chave power e o conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Em 29/05/2018 em 20:16, Rafael Vasconcelos disse: o que pode fazer é resoldar os CIs que venha a ter oxidado, lembrando que uma parte muito sensivel é a memoria e o processador que estao do outro lado com resina, um calor a mais pra tirar as blindagens ou ate resoldar pode piorar tudo e nao voltar mais. Em 29/05/2018 em 15:26, altec0918 disse: Estou com 1 aqui q nao liga, mais nao tem nenhum consumo, aproveitando o post do colega, se alguem souber tambem!!! ola resolvi o problema trocando o u2 controlador de carga reparo efetuado liguei pros clientes q tinha o mesmo defeito pra ver se sano os defeits dos msmo PeStInHoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altec0918 Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Em 30/05/2018 em 00:25, Atilanogueira disse: Amigo mesmo ao precionar o power ele não esta tendo consumo? Se for isso, verifique a chave power e o conector de bateria. tem a foto de onde é para trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atilanogueira Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Amigo não tenho foto, mais é simples, com o multímetro verifique se o contatos positivo e terra da tecla power ao clicar dão continuidade, se não estiver dando é só realizar a troca do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Em 01/06/2018 em 16:25, fabinhoscp disse: ola resolvi o problema trocando o u2 controlador de carga reparo efetuado liguei pros clientes q tinha o mesmo defeito pra ver se sano os defeits dos msmo opa onde encontrou u2 pode pe me passa onde comprou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos m Maringá Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 01/06/2018 em 16:25, fabinhoscp disse: ola resolvi o problema trocando o u2 controlador de carga reparo efetuado liguei pros clientes q tinha o mesmo defeito pra ver se sano os defeits dos msmo Oi boa noite alguma solução vocês teria fotos de qual e o U2 do j7 prime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 bom dia amigos, tentem tirar e fazer a limpeza do PMIC, CI de carga e CI de backlight, Geralmente sempre eles que acabam ficando oxidados. PeStInHoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsribeiro Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Tb estou o mesmo problema somente ao conectar na fonte de bancada vai a 0.35 e ao pressionar o power nao altera nada no consumo e nem liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.