Carlos2018 Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Olá estou com um Asus ZenFone 2 Laser (ZE550KL).Ele Não estar conectando no meu pc.já fiz reparos no conector de carga,istalei os drivers Mas mesmo asim ele não reconhece.Quando eu conector o cabo (USB) Ele produz um son negativado.Voces podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 boa tarde , então carlos por qual razão este equipamento chegou até você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2018 Postado Maio 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2018 30 minutos atrás, Maikon Santos disse: boa tarde , então carlos por qual razão este equipamento chegou até você? boa tarde, Maikon então quando o cliente me entrego o celular não estava ligando quando ele vai terminar sua inicialização ele ficar reniciando e não termina de ligar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 possivelmente a partição do boot está com falha, a mesma é responsável pela inicialização do aparelho . uma vez danificada a mesma gera falha ao carregar os arquivos para inicializar corretamente , sugiro tentar um hard reset , em caso de falha neste processo proceda com a atualização do mesmo , mas neste momento pesquise com calma a maneira certa de conecta-lo em modo de atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.