Thiago Barbosa Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) Eu estou com um MOTO G3 sem audio no microfone e no auto-falante auricular já testei os perifericos e estao OK. Amigos do forum procurei na internet e nao achei o CI responsavel por controlar o audio do moto g3 gostaria que os parceiros, se puderem me ajudar com essa informação eu agradeço. se tiver foto de qual lugar ele fica na placa .... Desde ja agradeço. Editado Maio 29, 2018 por Ivan kern nunes Usar o modelo e defeito no titulo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 teste o conector do fone de ouvido,restaure o sistema e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Barbosa Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 14 horas atrás, carmoua disse: teste o conector do fone de ouvido,restaure o sistema e poste resultados. ok amigo fiz o procedimednto infelizmente sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 o setor responsavel pelo audio é o pmic, faça uma resolda e teste o novamante se não resolver tera que troca lo, poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puyrock2@ Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 amigo tambem estou com mesmo problema, nem audio nem microfone do motog3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.