pandaosjc Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Boa tarde amigos. Sou novo na area de software, vou contar-lhes um caso... Chegou um moto G2 em minha bancada no qual nao subia o software de jeito algum (Não tenho nenhuma BOX tercerizei o serviço) então em pesquisa em alguns foruns vi que poderia ser a emmc do aparelho fiz a substuição do componente retirado de uma placa sucata, a minha duvida é: como reinstalar o software do aparelho sem ser via box é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Olá amigo , esse erro que aparenta na foto o mas provável do erro seria escrito ali em vermelho Bateria low em portugues , Bateria Baixa , abra o mesmo e de um choque e se persistir efetue o desbloqueio do bootloader e depois repasse a rom mas recente e verifique o modelo atras do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 amigo infelizmente se vc apenas trocou a memoria uma pela outra, seu aparelho esta inutilizavel, se vc nao obter as informacoes necessarias da outra memorias, umas tais como, cid, persist,kpan, entre outras, seu aparelho nao ira funcionar, nao perca seu tempo, abraço. jeffersonwebb e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Putz que chato e existe algum modo de retirar essas informações? Pq eu pergunto em uma nova oportunidade eu irei tentar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 14 horas atrás, Dr.Software disse: Olá amigo , esse erro que aparenta na foto o mas provável do erro seria escrito ali em vermelho Bateria low em portugues , Bateria Baixa , abra o mesmo e de um choque e se persistir efetue o desbloqueio do bootloader e depois repasse a rom mas recente e verifique o modelo atras do aparelho Boa doctor rs.... Entao eu qdo tento desbloquear o bootloader via adb da erro. Diz que nao encontrou as informações necessárias, porem no comando "fastboot devices" ele aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Bom dia , poderia postar uma foto do erro por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.