Atilanogueira Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Boa noite a todos! Estou com um moto G1 na minha bancada que não carrega. Já troquei o conector de carga e o diodo da foto que da continuidade no polo positivo da bateria. Sempre que coloco o carregador caso eu coloque a ponta de prova do multímetro no diodo para medir a tensão o aparelho começa a carregar, se eu desconectar o carregador ele não carrega mais ao conectar novamente, somente se eu colocar a ponta de prova do multímetro no positivo do diodo. Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 verifique se a solda ficou 100%, pelo oq vc está dizendo parece estar com mal contato. se realmente ele carrega 100% qnd encosta com multimetro, realiza o jumper, do conector de carga até o diodo. sempre teste e confira: conector de carga - 5v e teste outra bateria. Atilanogueira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.