Jaylsonn Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 bom dia amigos, estou com J200BT que quando coloco pra carregar logo de imediato apresenta uma mensagem com erro de temperatura alguem poderia me indicar que qual componentes posso fazer a substituicao desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 o aparelho apresenta algum sinal de oxidação? ja trocou conector de carga? testou outra bateria? caso ja fez oq pedi a cima, procure no manual pelos thermistor e substitua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 de uma olhada e ve se resolve, este e do j200h, do bt não tenho mais ambos são semelhantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.