aparecidojulio Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Bom dia, tentou reinstalar firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 4 minutos atrás, .Com Informática disse: Bom dia, tentou reinstalar firmware? ainda não vou reinstalar aqui e ja respondo se deu certo ou não. vlw pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 faça o teste no modo download, se a imagem mantém. caso sim, faça firmware como o amigo citou a cima. se você trocou a tela, e colocou uma paralela pode ser a própria frontal com defeito. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Amigos deu certo aqui era erro de firmware msm atualizei o aparelho e imagem se manteve obg pelas dicas agradeço a todos!!! podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.