Ant Carlos Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Bom Dia, Srº ja verificou se o slot nao esta danificado ? Verifique também com outro cartão de memoria, algum componente danificado, oxidação ! aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Boa Noite, Sim amigo estes já foram vistos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 troque o cartão; se nao resolver, ressolde todos os componentes; que esse problema é bem brovaveu que seja "solda fria"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Boa Noite, Sim amigo estes já foram vistos. Não saia dando calor na placa toda sem motivos para tentar resolver o problema do cartão de memória. Tente uma atualização de software. Não obtendo exito, localize O componente responsavel pelo cartão de memória e faça uma ressolda ou a subistituição do mesmo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 sera que alguem tem ai o esquema eletrico do s5230 pois estou com um com o mesmo problema jah atualizei , a slot esta ok ,jah coloquei varios cartoes creio eu que o problema esta na pci mais precisamente no componeten que gerencia o leitor de cartao obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 sera que alguem tem ai o esquema eletrico do s5230 pois estou com um com o mesmo problema jah atualizei , a slot esta ok ,jah coloquei varios cartoes creio eu que o problema esta na pci mais precisamente no componeten que gerencia o leitor de cartao obrigado! Amigo da uma olha no manual técnico ve se pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-4.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.