ivotec Postado Junho 3, 2018 Postado Junho 3, 2018 Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5 Citar
Recieri Batista Postado Junho 3, 2018 Postado Junho 3, 2018 Pergunta tola mas já conferiu os conectores das antenas? eu tenho a mania de colocar a ponta da pinça neles com o telefone ligado pra ver se sobe REDE, ver se não esta rompido alguma trilha por baixo do conector também e valido já me ajudou algumas vezes !!! troca ou substituição dos mesmos também pode ajudar !!! Citar
Recieri Batista Postado Junho 3, 2018 Postado Junho 3, 2018 Agora, ServTec Celular disse: Pergunta tola mas já conferiu os conectores das antenas? eu tenho a mania de colocar a ponta da pinça neles com o telefone ligado pra ver se sobe REDE, ver se não esta rompido alguma trilha por baixo do conector também e valido já me ajudou algumas vezes !!! troca ou substituição dos mesmos também pode ajudar !!! Ressalto que se os IMEIs estão ok não tem o porque trocar o CERT, ate acho que isso NÃO e legal !!! Citar
ivotec Postado Junho 3, 2018 Autor Postado Junho 3, 2018 16 horas atrás, ServTec Celular disse: Pergunta tola mas já conferiu os conectores das antenas? eu tenho a mania de colocar a ponta da pinça neles com o telefone ligado pra ver se sobe REDE, ver se não esta rompido alguma trilha por baixo do conector também e valido já me ajudou algumas vezes !!! troca ou substituição dos mesmos também pode ajudar !!! ja sim mas continua com o mesmo erro, mesmo fazendo isso nao deu certo x.x Citar
Visitante Postado Junho 19, 2018 Postado Junho 19, 2018 PRESTE ATENÇÃO: se o atc esta apresentando baseband desconhecida possivelmente sera um problema físico! alguns casos pode ser logico, causado por soft mal feito e procedimento de remoçao de frp feito de forma incorreta. primeiro faça isto. 1 - passa uma combination , fazer restauração pela combinação depois passa a firmware normal (baixa sempre a ultima versão lançada! ) e veja se o problema foi solucionado! 2- se não resolveu com os procedimentos do passo 1 , terá que ressolda a baseband (um ic pequeno parecido com o ic de energia geralmente de qualcom ou mtk nos samsung ( mais detalhes no esquema elétrico e Layout da placa! boa sorte e deixa seu agradecimento! (coração ou troféu hehe ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.