jair cel Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 estou c um samsung j120h q esta sem imagem o cliente relatou q a tela estava com algumas interferencias e piscando de vez em quando e na curiosidade desplugou o lcd da placa e colocou de novo ai não funcionou mais e quando aparece alguma coisa fica aquela imagem chuviscada. não tenho lcd para testar quero saber dos caros amigos se posso tentar alguma coisa antes de testar um lcd ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 tudo indica que é a frontal,99% que é a frontal,essas frontais dão muito problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Em 04/06/2018 em 09:49, jair cel disse: estou c um samsung j120h q esta sem imagem o cliente relatou q a tela estava com algumas interferencias e piscando de vez em quando e na curiosidade desplugou o lcd da placa e colocou de novo ai não funcionou mais e quando aparece alguma coisa fica aquela imagem chuviscada. não tenho lcd para testar quero saber dos caros amigos se posso tentar alguma coisa antes de testar um lcd ? Como o Carmoua disse, tudo indica que pode ser a tela dele com defeito, mas já que ele mesmo removeu o flex do display, verifica se não tem nenhuma trilha ou algum componente arrancado na placa próximo ao conector do LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano de souza Postado Agosto 4, 2021 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Em 02/07/2018 em 10:19, Jesiel Pfeifer disse: Como o Carmoua disse, tudo indica que pode ser a tela dele com defeito, mas já que ele mesmo removeu o flex do display, verifica se não tem nenhuma trilha ou algum componente arrancado na placa próximo ao conector do LCD No meu caso era a L607, após a substituição problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.